Como ser selecionado para as avaliações da Seu Cliente Oculto?

“Já me cadastrei na Seu Cliente Oculto, me candidatei, mas nunca sou chamado para uma avaliação”. Saiba como aumentar suas chances de ser selecionado para as avaliações da Seu Cliente Oculto! Nossa equipe estará sempre disponibilizando novas oportunidades de avaliações em todo Brasil. Assim, no momento de seleção sempre buscamos mesclar os perfis selecionados, de […]

Bruna Andrade
3 de junho de 2021
Como ser selecionado para as avaliações da Seu Cliente Oculto

“Já me cadastrei na Seu Cliente Oculto, me candidatei, mas nunca sou chamado para uma avaliação”. Saiba como aumentar suas chances de ser selecionado para as avaliações da Seu Cliente Oculto!

Nossa equipe estará sempre disponibilizando novas oportunidades de avaliações em todo Brasil. Assim, no momento de seleção sempre buscamos mesclar os perfis selecionados, de forma a gerar oportunidades a novos Clientes Ocultos de realizarem sua primeira avaliação quanto para CO’s mais experientes que sempre realizam bons trabalhos.

Neste conteúdo, você irá entender como funciona nosso processo de seleção, encontrará dicas para aumentar suas chances de aprovação em nossas vagas!

Como funciona a Seleção dos Clientes Ocultos?

Prontinho! Vaga aberta, post nas redes sociais e divulgação. E agora? Agora é o momento do Cliente Oculto abrir a plataforma, acessar a vaga e avaliar se deseja realizar a avaliação e, principalmente, assegurar que possui o perfil requisitado para a vaga.          

Processo de Seleção da Seu Cliente Oculto

Mas como funciona o processo de seleção? Antes de explicar sobre o funcionamento, é necessário entender o que nossa equipe busca ao selecionar um Cliente Oculto. O primeiro aspecto avaliado no momento da seleção é a justificativa. Por ela, temos uma breve noção do perfil do candidato. Após a análise das justificativas, é hora de verificar o perfil completo do Cliente Oculto.

Analisamos todos os dados cadastrados em nossa plataforma, se possui perfil completo, idade, endereço, interesses. Por último, é o momento de dar uma olhadinha no histórico do Cliente Oculto, caso a pessoa já tenha participado de alguma avaliação com a Seu Cliente Oculto. É observado quantas candidaturas foram realizadas, em quantas a pessoa foi aprovada, nota geral e quantos feedbacks foram aprovados. Depois da conferência do perfil, e a confirmação de que a candidatura bate com a persona da vaga, é o momento de entrar em contato com o Cliente Oculto selecionado.

O contato geralmente é feito por mensagem de Whatsapp, em último caso é enviado um e-mail caso o contato não tenha tido sucesso. Por isto é de extrema importância que os dados da plataforma estejam corretos e atualizados, por caso não tenhamos resposta será selecionada outra pessoa para se candidatar.

Enviamos uma mensagem informando que o perfil foi selecionado para determinada vaga, e em seguida encaminhamos os detalhes da avaliação, como endereço da visita, se é presencial ou online, forma de remuneração, valores e por fim prazos.

Posteriormente, aguardamos apenas o “OK” do Cliente Oculto selecionado, informando que tem interesse e disponibilidade para realizar a avaliação. Só depois da confirmação realizamos a aprovação na vaga para dar início à avaliação.

Como aumentar suas chances de ser aprovado na Seu Cliente Oculto?

Agora que entendemos como funciona todo o processo de seleção dos Clientes Ocultos, você ainda deve estar se perguntando: Como faço para ser aprovado em uma avaliação? Pensando em ajudar você a conseguir aprovação nas vagas, deixamos algumas dicas que irão ajudar você a ter mais chances de ser escolhido.

Dica 1 – Cadastro completo e atualizado

Ter um cadastro com todas as informações bem preenchidas e atualizadas é muito importante para que seja selecionado. Nossa equipe analisa seu perfil para a vaga a partir das informações fornecidas, quanto mais informações forem inseridas melhor. Também é válido verificar se os dados estão atualizados, como endereço, e-mail, telefone, renda entre outros.

Dica 2 – Verificar informações sobre a vaga

Antes de se candidatar a uma vaga, é importante dar uma olhadinha na descrição nos campos de Objetivos e Observações. Neles você encontra informações e detalhes valiosos para que possa fazer uma justificativa adequada, além de ver se seu perfil bate com a persona da avaliação. Não se candidate antes de ler todas as informações, preste bem atenção para não se candidatar em visitas em locais distantes ou em outros estados.

Dica 3 – Caprichar na justificativa

O campo de justificativa é um momento importante para o Cliente Oculto. Nesta etapa você deve nos dizer: Por que devemos escolher você para esta vaga? Por que você é o Cliente Oculto ideal para a vaga? É válido mencionar experiências e vivências anteriores, elas podem agregar em seu argumento para que possa ser selecionado. Evite respostas padrões e sem coerência, pare um instante, analise as informações e faça uma boa justificativa.

Dica 4 – Ficar atento às notificações

Ao escolher o Cliente Oculto, nossa equipe entrará em contato através de uma mensagem via Whatsapp, e em últimos casos, enviaremos um e-mail. Caso não tenhamos resposta, outra pessoa é selecionada no lugar. Por isso é muito importante ficar de olho nas notificações e e-mails recebidos, e manter seus dados atualizados em nossa plataforma.

Dica 5 – Abraçar a oportunidade

Finalmente, depois de tanto esforço você finalmente foi aprovado! Mas ainda não acabou, agora é o seu momento de realizar uma boa avaliação. Siga as orientações, fique atento aos prazos estabelecidos e faça um bom feedback. Tudo isso fará com que receba uma boa nota e aumente suas chances de ser chamado novamente para outras oportunidades.

O que está esperando, candidate-se em nossas vagas agora!

Como você já sabe tudo que precisa fazer para ser aprovado em nossa seleção, tá esperando o que para garantir sua vaga?!

Gostou desse conteúdo? Deixe nos comentários a sua opinião, e ou, sugestões para os nossos próximos temas. Sua opinião é muito importante pra gente!