Análise da Concorrência: fique sempre à frente no mercado

identifique oportunidades, entenda seus concorrentes e desenvolva estratégias que colocam sua empresa na liderança.

+450 mil

Avaliadores ativos

+3 milhões

Interações com clientes

+2500

Projetos realizados

Por que investir na Análise da Concorrência

Compreenda as estratégias dos concorrentes

Compreenda as estratégias dos concorrentes

Analise as táticas de marketing, precificação e posicionamento dos concorrentes para ajustar sua abordagem.
Melhore seu posicionamento competitivo

Melhore seu posicionamento competitivo

Refine sua proposta de valor com base em insights sobre a percepção do mercado e diferenciais de seus concorrentes.
Descubra tendências e inovações no setor

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Mantenha-se atualizado com as últimas práticas e novidades do mercado para antecipar movimentos estratégicos.
Otimize seus produtos e serviços

Otimize seus produtos e serviços

Desenvolva soluções que atendam às demandas do mercado, superando os pontos fortes da concorrência.
Reduza riscos com estratégia

Reduza riscos com estratégia

Planeje suas ações com base em dados sólidos para minimizar erros e maximizar o retorno sobre seus investimentos.
Identifique oportunidades de mercado

Identifique oportunidades de mercado

Encontre nichos inexplorados, regiões ou segmentos que podem impulsionar suas vendas e crescimento.

Conheça os pontos forte e fracos da sua concorrência

Estar à frente dos seus concorrentes exige estratégias baseadas em dados sólidos e insights acionáveis. Com a análise da concorrência, você pode identificar o que realmente diferencia sua empresa, entender lacunas no mercado e criar um plano que destaque seus produtos e serviços.

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    Empresas que confiam no nosso serviço

    Alto grau de satisfação dos nossos clientes

    Confira os depoimentos de quem já experimentou nossos serviços e aprovou:

    "Tivemos uma experiência muito boa. Conseguimos analisar do ponto de vista do cliente o nosso produto e principalmente nosso atendimento."
    Aldemar
    Johnny Joy
    "Os benefícios são muitos. Entender como o cliente enxerga os nossos produtos é primordial, principalmente, em áreas digitais."
    Giovanna Abrantes
    Burger King
    "A parceria com a empresa é incrível. Efetivamente melhoramos por meio de insights vindos da pesquisa de cliente oculto."
    Rodrigo
    Constance
    "Muito positiva. A avaliação permite entender onde estamos errando e possibilita a criar ações mais direcionadas e, por consequência, mais efetivas."
    Rosana
    Grupo Mersan

    FAQ - Perguntas frequentes

    É essencial que você realize treinamento e faça o teste antes de realizar as suas avaliações. Caso você queria mais dicas acesse o treinamento disponível no painel principal ( Fica ao lado botão de indicar amigos)

    Durante a avaliação de cliente oculto você realizará uma compra de qualquer valor e receberá o cashback até o valor estipulado na plataforma. O produto comprado é seu.

    No painel principal da plataforma há um botão com esta função. Você pode indicar tanto colocando o e-mail de seus amigos, quanto também criando seu próprio link de indicação que pode ser enviado onde desejar.

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    De acordo com a sua disponibilidade dentro do prazo estipulado e a adequação do perfil da avaliação. Não há limite para candidaturas. Importante apenas que você se cadastre para vagas que realmente tem interesse.