Os benefícios são muitos. Entender como o cliente enxerga nosso produtos é primordial, principalmente em áreas de digital.
Matheus Santana
Americanas
A Seu Cliente Oculto operou com muita eficiência sobre o desafio que passamos. Com rápida reação, colocou a operação do piloto em 1 dia nas lojas e tivemos visibilidade dos resultados em 48h, performance muito boa, grande parceria.
Raizza Ameno Frois
Comercial | Constance
As avaliações de cliente oculto têm vários benefícios como implantar melhorias mais assertivas nos nossos processos, conhecer a satisfação do cliente e avaliação dos nossos produtos e serviços dentre vários outros. É mais um canal de dar voz e credibilidade ao que nosso cliente diz. A experiência de contar com a seu cliente oculto nessas avaliações esta sendo surpreendente, eles trouxeram uma visão nova, uma abordagem diferente para essa ferramenta tão importante para nosso negócio.
Marcos Gallani
Gerente Operacional | PSR RESORT
Ache interessante, precisamos sempre ter uma terceira opinião vista de um outro prisma, para buscarmos a excelência em nossos serviços.
Renata Innecco
Coordenadora de Comunicação e Marketing | Grupo EPO
Achei o trabalho bastante interessante, trouxe muitos insigths para melhoria que serão de grande importância para o desenvolvimento e para aumento dos resultados.
Luanna Dias
I wanna sleep
A experiência foi ótima, era o que eu já esperava. Os benefícios são ótimo, pois conseguimos ver de fato o que o cliente acha da nossa marca.
Vinícius
Orthodontic Franchising
Foi ótimo a Maria Luíza fez um projeto muito bem pensado, nós tínhamos pressa por ser um projeto pontual, mas já conseguimos ver a qualidade no serviço e a dedicação e atenção que ela dedicou ao nosso projeto.
Rafael Gontijo
Proprietário da Fits U
Grandes vantagens: leitura real do cliente sobre o nosso negócio, nós somos o que eles pensam de nós e não o que nós achamos que somos; oportunidades de melhoria, principalmente para treinar a equipe de vendas, com informações concretas e validadas.
Diego Gozer
Gerente de expansão da Mega Dose
Tínhamos uma grande necessidade em entender se a experiência de compra proposta pela marca estava sendo entregue ao consumidor final. A partir do trabalho da Seu Cliente Oculto, tivemos a possibilidade de avaliar o que estava realmente sendo entregue e traçar um plano de ação para implementar os itens não satisfatórios. Os clientes que foram recrutados responderam de forma comprometida o questionário e fizeram boas sugestões.
Cathryn
Especialista em comunicação | Wolens
Achei o trabalho bem abrangente, fácil de contratar e um dinâmica boa de resultados.
Ellen Mari
Biomédica Coordenadora dos Postos de Coleta | COLSAN
A experiência foi extremamente rica e satisfatória. Conseguimos ter uma fotografia dos nossos Postos com profissionalismo e transparência. Nos ajudará muito a melhorarmos a cada dia a nossa experiência com o nossos clientes doadores.
Kluber
Seu Cliente Oculto foi muito parceira e se moldou as nossas necessidades e expectativas.
Studio do Sono
Muito interessante o trabalho de vocês e acaba mostrando para nós (empresa) os nossos pontos fortes e fracos e as nossas falhas que acabamos não enxergando.
Nayara Luiza
Proprietária da Mimos4You
Estava buscando alternativas para melhorar minha performance e acabei optando por contratar os serviços da Seu Cliente Oculto. Gostei muito que minha equipe de vendas ficou motivada e empenhada em melhorar todos os aspectos que foram apontados na pesquisa. Consegui melhorar meus indicadores, principalmente o ticket médio que teve crescimento de mais de 50%. O Plano de Ação foi bem completo e me ajudou a abrir os olhos para iniciativas como visibilidade da loja e mídias digitais que eu precisava melhorar. Senti segurança e fiquei muito satisfeita com a entrega do resultado. Hoje aplico em minhas 3 unidades, além do meu e-commerce.
Rafaela Da Roz
Gerente de Vendas | Da Roz Eletricidade
A experiência foi muito satisfatória. Desde o briefing, durante toda a execução das pesquisas, a equipe se mostrou sempre disposta a entender e se adequar as minhas necessidades. O prazo de entrega era algo muito importante pra mim também e foi respeitado sem nenhuma dor de cabeça. Fiquei extremamente satisfeita.
Vera Lima Bolognini
Diretora Executiva | Studium Eficaz Comunicação
Foi importante para que possamos agir no sentido redirecionar ações para potencializar os acertos e corrigir os erros.
Clientes
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