Dia 08 de novembro (terça-feira) | Às 20h | 100% gratuito
Para empresas que vendem produtos/serviços e querem melhorar o atendimento ao cliente
Saiba a Estratégia Perfeita para Transformar Feedbacks de Clientes em Faturamento e Lucro para Sua Empresa.
O que você vai aprender:
Os PIORES erros que as empresas cometem e que prejudicam a experiência do cliente
Como fidelizar o cliente para comprar mais da sua empresa
Como melhorar a experiência do consumidor
Como reduzir os índices de reclamação dos potenciais clientes
E claro, como
Assim como as grandes empresas do Brasil, você também pode ter esse resultado
A Seu Cliente Oculto operou com muita eficiência sobre o desafio que passamos. Com rápida reação, colocou a operação do piloto em 1 dia nas lojas e tivemos visibilidade dos resultados em 48h, performance muito boa, grande parceria.
Matheus Santana
Americanas
Experiência muito positiva, sempre tive o atendimento às demandas da empresa respondidas imediatamente, muita clareza e agilidade na troca de informações. Os resultados do projeto já estão acontecendo em termos de padronização da rede.
Luciano Loyola – Gerente de Supply Chain
Number One Chicken
A parceria com a empresa é incrível. Efetivamente melhoramos através de insights vindos da pesquisa de cliente oculto.
Rodrigo Keiti – Diretor Comercial
Constance
CONHEÇA O
BRUNO VASCONCELOS:
Bruno Vasconcelos, formado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Finanças e Controladoria pelo IBMEC, Professor de Experiência do Cliente da PUC, Palestrante e Mentor de Vendas de startups.
Especialista em pesquisas de mercado, pesquisa avançada, pesquisa científica, consultoria empresarial, NPS e, principalmente, é especialista na metodologia do Cliente Oculto.
Com o seu know-how, já atendeu clientes como: Localiza, Americanas, Bagaggio, Burguer King e muitas outras empresas.
Agora, Bruno Cabral vai entregar de forma gratuita o que você precisa desenvolver para crescer o seu negócio e ter mais lucro, por meio do método Cliente Oculto, que vai ser apresentado no Workshop Escute o Seu Cliente.
Copyright © 2022 | Todos os Direitos Reservados