O que eu preciso para trabalhar como Cliente Oculto?

Trabalhar como cliente oculto traz a possibilidade de ganhar uma renda extra e vivenciar novas experiências. Se você é novo por aqui e não conhece muito sobre o trabalho do cliente misterioso, fique com a gente que vamos te contar tudo.  Como funciona o trabalho do cliente oculto? Para começar vamos explicar o que é […]

Maria Julia Bamberg
4 de dezembro de 2020
como fazer para trabalhar com cliente oculto e conseguir dinheiro extra?

Trabalhar como cliente oculto traz a possibilidade de ganhar uma renda extra e vivenciar novas experiências. Se você é novo por aqui e não conhece muito sobre o trabalho do cliente misterioso, fique com a gente que vamos te contar tudo. 

Como funciona o trabalho do cliente oculto?

Para começar vamos explicar o que é cliente oculto. O cliente oculto é uma pessoa que, anonimamente, passa por uma experiência de consumo num determinado estabelecimento observando vários pontos, e em troca ganha uma remuneração para isso. Dizemos anonimamente porque o cliente oculto não pode se identificar. Ou seja, ele vai até o local sem dizer que está a serviço da Seu Cliente Oculto, segue todos os passos que lhe foram passados e pronto.

Após isso, o cliente oculto repassa para a gente todas as informações necessárias, como por exemplo: como foi o atendimento, a organização do local, como estava o produto, o ambiente, os funcionários, e diversos outros pontos. 

Em quais estabelecimentos posso trabalhar como cliente oculto?

Isso depende das vagas disponíveis. A Seu Cliente Oculto atua em todo o Brasil e disponibiliza dentro da plataforma as avaliações que estão abertas. São muitas oportunidades e semanalmente a plataforma é atualizada. Você pode se candidatar e participar do processo de seleção se tiver dentro do perfil que nós buscamos. Dentro da avaliação na nossa plataforma você fica sabendo qual é o estabelecimento que deverá avaliar.

Qual a minha remuneração por esse trabalho?

Cada projeto de cliente oculto tem um valor diferente, podendo variar de R$ 30,00 até R$1000,00. Além disso, a remuneração pode ser em forma de reembolso ou pagamento.
Quando a opção é reembolso você compra algum produto e recebe o reembolso do valor estipulado em até 30 dias. Já no formato de pagamento, o dinheiro é depositado na sua conta em até 30 dias também. 

Leia também: Quanto ganha um cliente oculto?

Como fazer para ser um cliente oculto?

Para trabalhar como cliente oculto basta preencher o cadastro completo na nossa plataforma e se candidatar para as avaliações da sua cidade ou do seu interesse. É muito simples e você não paga nada por isso.


O que preciso para ser um cliente oculto?


Você precisa ter mais de 18 anos e se encaixar no perfil da vaga disponível. Além disso, se você tem essas características abaixo mas ainda não é um cliente oculto, você está perdendo tempo e precisa se cadastrar agora mesmo! 

5 características essenciais para trabalhar como cliente oculto 

1) curioso(a)

Um bom cliente oculto deve ser curioso para encontrar falhas ou acertos além dos que costumamos notar. Uma pitada de curiosidade pode trazer questões bastante reveladoras para o estabelecimento que está sendo avaliado. 

Mas lembre-se, você deve ser curioso com discrição. Não adianta ter comportamentos “suspeitos” para matar alguma curiosidade. Se você acha que pode ser descoberto é melhor evitar.  

 2) discreto

Essa com certeza é uma das características mais importantes para trabalhar como cliente oculto. A discrição é a alma do cliente misterioso. Você deve observar todos os pontos sem deixar transparecer que algo está sendo analisado por trás daquela experiência de compra.

3) observador(a)

Na sequência trouxemos a característica de ser observador. Durante a avaliação você terá que observar diferentes questões como: o atendimento, o espaço físico, a organização do local, limpeza, e outras especificações de acordo com a demanda. Por isso é importante ser bastante observador.

4) detalhista

Atenção aos detalhes de cada análise. Ser detalhista é essencial para esta função já que depois da visita você terá que preencher o feedback contando sobre a sua experiência. Neste relatório, a riqueza de detalhes é um grande diferencial. O cliente oculto deve responder cada uma das perguntas do questionário com uma justificativa. Para justificativa ficar completa você precisa ser detalhista no momento da visita.

5) Organizado

Trabalhar como cliente oculto requer organização. Antes de ir para a visita você receberá um treinamento onde os principais pontos a serem observados serão descritos. Como são muitos pontos e detalhes a organização neste momento é indispensável. Tenha em mente tudo que terá que analisar e organize-se registrar as informações posteriormente sem perder nenhum detalhe.

Note que todas as características se completam. Você deve ser detalhista nas suas observações e bastante organizado para não deixar nada passar. Pode ser curioso mas sem perder a discrição. Para que tudo dê certo e você seja um cliente oculto nota 10 basta seguir esses passos!

Ainda não é cliente oculto? Não perca tempo, se cadastre agora mesmo!