Todo mundo que já teve ou tem um negócio, sabe que não é nada fácil ser um empresário. Afinal, existem diversos fatores que acabam […]
O Cliente Oculto é uma metodologia de pesquisa que possibilita que a experiência do consumidor seja medida. O cliente oculto pode ter vários nomes, alguns chamam de […]
Antes de falarmos diretamente sobre como fazer renda extra através da metodologia de cliente, vamos primeiro entender o contexto atual. Cada dia mais, a […]
A pandemia causada pelo Coronavírus, colocou muitas empresas em situações desafiadoras, principalmente aquelas que ainda não estavam preparadas para a venda online. A […]
O Net Promoter Score (NPS) , conhecido como pesquisa de satisfação NPS, é uma pesquisa de experiência do cliente que mede o seu grau de fidelidade. […]
Você já parou para imaginar quais são os aspectos que um cliente oculto deve observar? Cada ramo de negócio possui suas especificidades, mas existem alguns […]
Cada dia mais as empresas vem percebendo que o foco deve ser a satisfação dos seus clientes, pois, dessa forma, um cliente que comprou […]
Muito se escuta falar que não haverá volta ao normal. Não se trata do normal que conhecíamos, mas, sim, dos desafios para a […]
Omnichannel é a nova estratégia que as empresas utilizam para trabalhar com os seus consumidores. Nesse formato, o consumidor fica no centro e […]
Seu nome
Seu e-mail profissional
Seu telefone comercial
Qual o nome da empresa?
Onde nos conheceu? —Escolha uma opção—FacebookInstagramGoogleIndicação
Como podemos te ajudar?
[cf7sr-simple-recaptcha]
Nós usamos cookies para aprimorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Utilizando esse website, você concorda com a Política de Privacidade descrita em nossos Termos & Condições.