Cliente Oculto: Torne-se o perfil ideal para as Melhores Oportunidades!

Você já se perguntou como é o processo de seleção para se tornar um Cliente Misterioso? Vamos desvendar os bastidores e mostrar como […]

Maria Julia Bamberg
20 de novembro de 2020

Você já se perguntou como é o processo de seleção para se tornar um Cliente Misterioso? Vamos desvendar os bastidores e mostrar como você pode se destacar para garantir as melhores oportunidades!

 

Definição de Persona:

 

 

Tudo começa quando uma empresa deseja elevar a experiência do cliente. Assim, após o contato conosco para uma cotação, entra em cena a definição da Persona, uma representação fictícia do cliente ideal. Contudo, detalhes como idade, profissão, hobbies e comportamentos são importantes para encontrar a melhor vaga para você.

 

Processo de Seleção do Cliente Misterioso:

A princípio, se inicia com a abertura da visita em nossa plataforma. No campo “objetivo da visita”, é possível encontrar a definição da Persona ideal para aquela vaga. Aqui, a sinceridade é chave, visto que, se candidatar para visitas alinhadas ao seu perfil é fundamental para evitar frustrações e garantir a eficácia do projeto.

Por que Você Deve ser Escolhido?

 

 

 

Certamente, chegamos a uma parte crucial: a justificativa. Nesse contexto, a pergunta é clara: “Por que você é o Cliente Oculto ideal para realizar essa visita?” Sua resposta é a chave para ser escolhido.

Exemplo Prático:

 

“Sou um profissional da área de T.I há mais de 10 anos, especialista em programação e desenvolvimento de softwares. Atualmente, sou gestor em uma empresa com mais de 150 funcionários, o que me torna apto a avaliar a visita de forma abrangente e detalhada.”


Entendendo o Papel da Persona:

Revisitando a Persona da vaga, percebemos a importância de estar alinhado com suas características. Por conseguinte, para obter destaque na seleção, é vital corresponder às expectativas.

Dica Extra:

Nesse contexto, escolher e cumprir as datas de visita são fundamentais para garantir avaliações dentro do prazo, tornando-se um Cliente Oculto de referência.

Afinal, ao compreender os bastidores do processo de seleção, você estará mais preparado para se destacar, a fim de garantir a sua posição como Cliente Oculto nas oportunidades que realmente correspondem ao seu perfil. A próxima visita pode ser a sua!

 

Veja o Depoimento da Fran Lima sobre Cliente Oculto – Parceira Oficial da SCO e Apoiadora da Metodologia

 

 

Seu Cliente Oculto nas Redes Sociais:

Em conclusão, finalizamos mais um postblog, feito pela equipe da Seu Cliente Oculto para você.

Aproveite para nos seguir e acompanhar em todas as nossas redes sociais.

Por fim, qualquer dúvida, é só nos acionar em algum destes canais.

Espero vê-lo em breve.

CONVERSE COM UM ESPECIALISTA

Preencha com os dados da sua empresa e entraremos em contato para o envio de um orçamento exclusivo.