Isla Bolsas: Cliente Oculto em Loja de Moda Feminina

A princípio, você sabia que a Isla, marca especializada em moda feminina e bolsas de luxo, usa a metodologia de cliente oculto para […]

Vittor Santos
24 de fevereiro de 2023
Isla Bolsas: Cliente Oculto em Loja de Moda Feminina

A princípio, você sabia que a Isla, marca especializada em moda feminina e bolsas de luxo, usa a metodologia de cliente oculto para melhorar a experiência de seus clientes?

Isto é, com a metodologia de Cliente Oculto, a marca cresceu cerca de 800% do seu número de lojas nos últimos anos.

E, nesse sentido, planeja crescer mais 375% nos próximos 2 anos, sem perder nenhum franqueado.

Então nosso caro leitor, leia agora neste post, o case completo dessa marca trabalhando em conjunto com a SCO.

Sumário Isla Bolsas: Cliente Oculto em Loja de Moda Feminina

O que é a marca de moda Isla?

Primeiramente, a Isla é uma marca de luxo brasileira com mais de 14 anos de experiência no mercado.

Ou seja, ela sempre vendeu para diversas multimarcas do Brasil, sendo referência em bolsas atemporais.

A partir de 2021, se iniciou o processo de expansão por meio de franquias e desde o início da sua operação, incluiu a metodologia de Cliente Oculto para conseguir supervisionar as unidades e ter um padrão de excelência.

“Como gestora de franquias da Isla, posso dizer que as avaliações constantes melhoraram a operação como um todo. Afinal, conseguimos engajar os franqueados através de melhorarias nos
indicadores (ticket médio e peças por atendimento), da verificação de detalhes que antes eles não conseguiam enxergar e o principal, do aumento expressivo do faturamento de todas as lojas. Após cada avaliação, eles recebem um plano de ação desenvolvido com foco no aumento de conversões de vendas e na fidelização de clientes. Ter a SCO como parceira para a supervisão tem sido incrível! ”

– Flavia Sanches – Gestora de Franquias da Isla

 

O que é a marca de moda Isla?

 

Isla e Cliente Oculto

Todavia, além de avaliar os pontos físicos, a marca também utiliza o cliente oculto para entender a experiência do cliente Omnichannel.

Nesse sentido, na jornada da cliente, a avaliadora (escolhida de acordo com a persona da empresa) precisa chamar a empresa por WhatsApp, pelo Instagram e dessa forma, mensurar o tempo de retorno, além do nível de qualidade do atendimento.

Aliás, a cliente oculta também acessa o site da empresa para avaliar problemas relacionados a UX ou falta de informações que podem diminuir consideravelmente a conversão da marca.

“Estamos sempre buscando as melhores soluções tecnológicas, para dar apoio aos nossos canais de vendas digitais. Pois, entendemos que proporcionar uma jornada de compra mais consultiva é o melhor caminho para transformar nosso site em um canal de alta performance. Logo, estamos atualizando a tecnologia da plataforma, trocando layout com foco em CRO e estamos com uma equipe de performance, para poder alcançar nossos objetivos. ”

– Nágila Gonçalves – Head de Marketing da Isla

 

Isla e Cliente Oculto

 

Cliente Oculto Omnichannel para Franquias

Certamente, a metodologia está dando tão certo, pois além do cliente oculto Omnichannel para franquias, a marca também vai incluir no ano de 2023 o cliente oculto em pontos de vendas Multimarcas.

Isto é, a ideia é avaliar como está o PDV em relação a: Exposição de produtos, Mark Up, Treinamento das vendedoras, Relacionamento com a marca e Estoque.

Enfimcaso a loja cumpra todos os requisitos, e a atendente ofereça Isla como primeira opção ao consumidor, a cliente irá se apresentar como auditora e premiar imediatamente a vendedora com uma quantia em dinheiro.

“A nossa expectativa com essa ação é aumentar a participação da ISLA nas lojas, trazendo nossos produtos para a curva das lojas. Acreditamos que estimular a oferta dos produtos de forma adequada alavancará as vendas, e consequentemente o maior giro do estoque” –

– Luana Coutinho – Gerente Comercial da Isla.

 

Cliente Oculto Omnichannel para Franquias

 

Conclusão sobre Cliente Oculto na Loja de Moda

Em conclusão, com um aumento constante da taxa de conversão e do ticket médio da empresa, a Isla vai se tornando um dos grandes destaques do mercado da moda brasileira e entregando uma
experiência incrível para suas clientes.

Para conhecer mais sobre a Isla acesse: www.islaoficial.com.br

Para contratar a Seu Cliente Oculto acesse: https://seuclienteoculto.com.br/#servicos

Dessa forma, saiba mais sobre o Plano Exclusive, contratado pela Isla, no vídeo abaixo.

 

 

Seu Cliente Oculto nas Redes Sociais

Por fim, chegamos ao fim de mais um incrível blogpost.

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Quem é a Seu Cliente Oculto?

A Seu Cliente Oculto é uma Startup especializada em projetos de cliente oculto.

Com atuação em todo o Brasil e com o melhor preço do mercado, conseguimos atender clientes de todos os portes.

Temos uma plataforma exclusiva com dashboards para acompanhar os resultados e saber exatamente como está e o que fazer para melhorar a experiência dos seus clientes.

 

 

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