Isla Bolsas: Cliente Oculto em Loja de Moda Feminina

A princípio, você sabia que a Isla, marca especializada em moda feminina e bolsas de luxo, usa a metodologia de cliente oculto para […]

admin
24 de fevereiro de 2023
Isla Bolsas: Cliente Oculto em Loja de Moda Feminina

A princípio, você sabia que a Isla, marca especializada em moda feminina e bolsas de luxo, usa a metodologia de cliente oculto para melhorar a experiência de seus clientes?

Isto é, com a metodologia de Cliente Oculto, a marca cresceu cerca de 800% do seu número de lojas nos últimos anos.

E, nesse sentido, planeja crescer mais 375% nos próximos 2 anos, sem perder nenhum franqueado.

Então nosso caro leitor, leia agora neste post, o case completo dessa marca trabalhando em conjunto com a SCO.

Sumário Isla Bolsas: Cliente Oculto em Loja de Moda Feminina

O que é a marca de moda Isla?

Primeiramente, a Isla é uma marca de luxo brasileira com mais de 14 anos de experiência no mercado.

Ou seja, ela sempre vendeu para diversas multimarcas do Brasil, sendo referência em bolsas atemporais.

A partir de 2021, se iniciou o processo de expansão por meio de franquias e desde o início da sua operação, incluiu a metodologia de Cliente Oculto para conseguir supervisionar as unidades e ter um padrão de excelência.

“Como gestora de franquias da Isla, posso dizer que as avaliações constantes melhoraram a operação como um todo. Afinal, conseguimos engajar os franqueados através de melhorarias nos
indicadores (ticket médio e peças por atendimento), da verificação de detalhes que antes eles não conseguiam enxergar e o principal, do aumento expressivo do faturamento de todas as lojas. Após cada avaliação, eles recebem um plano de ação desenvolvido com foco no aumento de conversões de vendas e na fidelização de clientes. Ter a SCO como parceira para a supervisão tem sido incrível! ”

– Flavia Sanches – Gestora de Franquias da Isla

 

O que é a marca de moda Isla?

 

Isla e Cliente Oculto

Todavia, além de avaliar os pontos físicos, a marca também utiliza o cliente oculto para entender a experiência do cliente Omnichannel.

Nesse sentido, na jornada da cliente, a avaliadora (escolhida de acordo com a persona da empresa) precisa chamar a empresa por WhatsApp, pelo Instagram e dessa forma, mensurar o tempo de retorno, além do nível de qualidade do atendimento.

Aliás, a cliente oculta também acessa o site da empresa para avaliar problemas relacionados a UX ou falta de informações que podem diminuir consideravelmente a conversão da marca.

“Estamos sempre buscando as melhores soluções tecnológicas, para dar apoio aos nossos canais de vendas digitais. Pois, entendemos que proporcionar uma jornada de compra mais consultiva é o melhor caminho para transformar nosso site em um canal de alta performance. Logo, estamos atualizando a tecnologia da plataforma, trocando layout com foco em CRO e estamos com uma equipe de performance, para poder alcançar nossos objetivos. ”

– Nágila Gonçalves – Head de Marketing da Isla

 

Isla e Cliente Oculto

 

Cliente Oculto Omnichannel para Franquias

Certamente, a metodologia está dando tão certo, pois além do cliente oculto Omnichannel para franquias, a marca também vai incluir no ano de 2023 o cliente oculto em pontos de vendas Multimarcas.

Isto é, a ideia é avaliar como está o PDV em relação a: Exposição de produtos, Mark Up, Treinamento das vendedoras, Relacionamento com a marca e Estoque.

Enfimcaso a loja cumpra todos os requisitos, e a atendente ofereça Isla como primeira opção ao consumidor, a cliente irá se apresentar como auditora e premiar imediatamente a vendedora com uma quantia em dinheiro.

“A nossa expectativa com essa ação é aumentar a participação da ISLA nas lojas, trazendo nossos produtos para a curva das lojas. Acreditamos que estimular a oferta dos produtos de forma adequada alavancará as vendas, e consequentemente o maior giro do estoque” –

– Luana Coutinho – Gerente Comercial da Isla.

 

Cliente Oculto Omnichannel para Franquias

 

Conclusão sobre Cliente Oculto na Loja de Moda

Em conclusão, com um aumento constante da taxa de conversão e do ticket médio da empresa, a Isla vai se tornando um dos grandes destaques do mercado da moda brasileira e entregando uma
experiência incrível para suas clientes.

Para conhecer mais sobre a Isla acesse: www.islaoficial.com.br

Para contratar a Seu Cliente Oculto acesse: https://seuclienteoculto.com.br/#servicos

Dessa forma, saiba mais sobre o Plano Exclusive, contratado pela Isla, no vídeo abaixo.

 

 

Seu Cliente Oculto nas Redes Sociais

Por fim, chegamos ao fim de mais um incrível blogpost.

Esperamos que você tenha gostado deste conteúdo e que ele tenha sido enriquecedor para você.

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Quem é a Seu Cliente Oculto?

A Seu Cliente Oculto é uma Startup especializada em projetos de cliente oculto.

Com atuação em todo o Brasil e com o melhor preço do mercado, conseguimos atender clientes de todos os portes.

Temos uma plataforma exclusiva com dashboards para acompanhar os resultados e saber exatamente como está e o que fazer para melhorar a experiência dos seus clientes.

 

 

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