A construção Civil é um dos setores mais importantes da economia, sendo que representa mais de 6% do PIB brasileiro, emprega mais de […]
Cliente oculto não é uma metodologia em que as pessoas precisam necessariamente ir até ao estabelecimento para fazer compras. Cada vez mais, o […]
Muito se fala hoje sobre empresas que têm o conceito de foco do cliente ou “Customer Centric”, mas afinal o que isso significa […]
Você sabia que, unir a metodologia de cliente oculto e consultoria de gestão, pode ser um caminho para melhorar a performance do seu […]
Já parou para pensar que as reclamações podem ser um gatilho que ajude a sua empresa na fidelização de clientes? É muito comum […]
A experiência do cliente está ligado a todos os pontos de interação que o consumidor tem com uma marca. É necessário criar uma identificação […]
Cliente Oculto é uma metodologia usada para avaliar a experiência dos consumidores com uma determinada empresa. Ao contrário das avaliações e pesquisas tradicionais, o cliente oculto é anônimo. […]
Para levar a experiência de seus clientes a um nível mais elevado é preciso contar com a ajuda dos ativos mais importantes da […]
Estamos vivendo uma era onde o consumidor está cada vez mais exigente. De acordo com a pesquisa do Customer Experience Council 2017, da Forrester, 79% dos entrevistados […]
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