
Omnichannel vs Multichannel: entenda as diferenças e escolha o melhor!
Durante uma pesquisa realizada por Harvard com mais de 46.000 consumidores, foi apontado que 73%…
Fique por dentro das novidades de mercado, dos conceitos de marketing e de cases de sucesso que irão trazer insights poderosos para você começar a otimizar seus resultados.
Durante uma pesquisa realizada por Harvard com mais de 46.000 consumidores, foi apontado que 73%…
CRM é uma ferramenta multiuso, ideal para organizar as informações dos clientes em um…
A experiência do cliente, também conhecida como customer experience (CX), é um fator muito importante…
Desde 2020 o comportamento do consumidor tem mudado drasticamente e as exigências para se destacar…
Sabia que o cliente oculto pode transformar a qualidade do atendimento e de diversos âmbitos…
As avaliações on-line se tornaram um dos principais fatores que influenciam as decisões de compra…
A fotografia é uma ferramenta poderosa para os clientes ocultos, permitindo documentar evidências e detalhes…
Nos últimos anos, a automação tem transformado significativamente diversos setores, e o atendimento ao cliente…
Que tal conseguir ganhar e ainda auxiliar uma empresa a escalar o seu negócio? Entenda…