Plano de Cliente Oculto: Qual é o melhor?

Você quer melhorar a experiência do consumidor na sua empresa, mas não sabe qual plano de cliente oculto escolher? A princípio, neste blog […]

Seu Cliente Oculto
12 de agosto de 2022
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Você quer melhorar a experiência do consumidor na sua empresa, mas não sabe qual plano de cliente oculto escolher?

A princípio, neste blog post da Seu Cliente Oculto, iremos explicar para você todas as vantagens dos nossos planos, a diferença entre cada um deles e qual é o perfeito para a sua empresa!

Então, fique com a gente nessa leitura, pois temos certeza que esse artigo será muito útil para o seu negócio.

 

O Que é Cliente Oculto?

Antes de mais nada, Cliente Oculto é uma metodologia de pesquisa que existe há quase 100 anos no mundo.

Nesse sentido, ela movimenta quase 2 bilhões de dólares por ano e, eventualmente, chegou no Brasil com maior força nos anos 2000, tendo um crescimento constante desde então.

Em resumo, a metodologia consiste em enviar pessoas para avaliar, de forma anônima, toda a experiência do consumidor com a marca. 

Além disso, por ser novidade no Brasil, muitas empresas ainda não sentem confiança em investir em um plano de cliente oculto.

Isto é, por não ser um trabalho conhecido, a maioria dos empreendedores ficam com receio de não ser um bom investimento para o negócio e de não obter nenhum retorno significativo.

Entretanto, desde 2019, a Seu Cliente Oculto está provando que essa metodologia é a ideal para saber como o cliente está sendo atendido no seu estabelecimento, através da visão e feedback do mesmo.

Em primeiro lugar falaremos um pouco de cada plano de cliente oculto.

Aliás, é muito importante trazer esse conhecimento sobre cada plano, pois quando escolher um deles, você estará certo que fez uma ótima escolha para sua empresa.

 

 

Plano Essencial 

O Plano Essencial possui o melhor custo-benefício, dentre todos que temos aqui na Seu Cliente Oculto.

Isto é, ele é voltado para pequenas e médias empresas, em busca de aplicar essa metodologia de forma rápida e eficiente.

Nesse sentido, temos ele em dois modelos!

 

 

Plano de Cliente Oculto com Compra

Na opção com compra (Reembolso) é necessário que o cliente efetue a compra de algum produto no estabelecimento, cujo  valor mínimo seja de R$35,00.

Sendo assim, agora vamos explicar como é feito o reembolso.

O cliente oculto, no momento que está realizando a avaliação, tem a necessidade de efetuar a compra de um produto do estabelecimento. 

O qual será de sua preferência, mas respeitando o valor informado na avaliação.

Nesse caso, o pagamento será feito de forma reembolsada e o cliente oculto receberá o mesmo em até 30 dias corridos.

 

Plano de Cliente Oculto sem Compra

Por outro lado, o plano de cliente oculto sem compra (Pagamento), não é necessário que haja consumação de algum produto no local e, por isso, não tem valor mínimo de compra.

Portanto, no plano sem compra, como o próprio nome sugere,  a necessidade de consumir no local não existe.

Isto é , a avaliação será somente para o atendimento é após a sua finalização o cliente oculto será pago pela mesma.

Por fim, o pagamento será em até 30 dias corridos, após a avaliação realizada pelo cliente oculto.

Além disso, esta versão do plano é para empresas que possuem um ticket médio menor e não desejam avaliar nenhum produto específico, apenas os blocos de atendimento e técnicas de vendas, por exemplo.

Com a finalidade do empreendedor obter um feedback rápido, todo o processo é feito em 7 dias úteis.

Sendo assim, as avaliações feitas terão 30 perguntas padronizadas e 30 perguntas voltadas para o seu nicho, totalizando 60 perguntas.

Por fim, a forma de contratação do plano de cliente oculto essencial é feita pelo proprietário da empresa, de forma 100% online, no site da SCO.

Certamente, caso tenha restado alguma dúvida, saiba que você terá todo o suporte da nossa equipe no seu processo de contratação.

 

 

Plano Exclusive

Em contrapartida, a contratação do Plano Exclusive é feita de forma diferente.

Inicialmente, o empresário entra no site da Seu Cliente Oculto e preenche um cadastro.

Em seguida, o time comercial entra em contato via WhatsApp ou e-mail para conhecer mais sobre a empresa.

Ao contrário do Plano Essencial, o Plano Exclusive é totalmente personalizado para se adequar ao modelo de negócio da contratante. 

Aliás, o Exclusive tem o prazo de 30 dias corridos para ser entregue, pois é feito de forma mais completa e focada no seu estabelecimento. 

Além disso, o principal público a adquirir o plano são empresas com diversas unidades por todo o Brasil, e que o ticket médio é um valor mais elevado.

Nós fazemos uma avaliação bem mais detalhada, sempre buscando entregar o melhor resultado. 

Após a contratação, é agendada uma reunião de briefing, onde a empresa passa todas as informações necessárias para que o projeto seja executado.

Com o contrato assinado, se inicia o projeto, onde os potenciais clientes ocultos se candidatam pela nossa plataforma para fazer a visita.

Assim que aprovados, um treinamento personalizado é desenvolvido para eles realizarem a visita da melhor forma possível.

Em seguida será respondido um questionário, totalmente personalizado e direcionado para o seu estabelecimento.

Por fim, após feita a correção dos feedbacks, nosso time de projetos elabora um plano de ação voltado exclusivamente para aa necessidades da empresa, com o intuito de melhorar os pontos apontados pelos clientes ocultos. 

 

 

Principais diferenças

Depois de saber como são os planos de cliente oculto aqui da Seu Cliente Oculto, vamos falar agora das principais diferenças entre eles.

No Plano Essencial são feitas apenas duas formas de avaliação, a on-line e a presencial.

Contudo, no Plano Exclusive, você consegue fazer a avaliação omnichannel, que consiste em avaliar todos os canais de venda.

Juntamente com a auditoria que consiste em fazer o processo de avaliação mais detalhado e preciso, para no fim o cliente oculto revelar sua identidade.

Além disso, ao estabelecimento que obtiver uma nota superior a 9 em sua avaliação geral, é fornecido um certificado de excelência que demonstra o comprometimento da empresa em melhorar a experiência do cliente.  

Agora que já sabemos todas as diferenças entre eles, fica mais simples escolher de uma forma mais assertiva qual plano se adequa mais ao seu negócio.

Sendo assim, chegou o momento de escolher o melhor plano da SCO para você.

 

 

Qual dos dois é melhor escolher?

Pensando em tudo que já vimos até aqui, podemos chegar à conclusão de que o Plano Essencial possui o melhor custo-benefício do mercado.

Além disso, ele é voltado para pequenas e médias empresas que procuram por resultados mais rápidos.

Por outro lado, o Plano Exclusive tem um valor de investimento variado conforme a necessidade da empresa.

Em outras palavras, este plano é para grandes empresas, que possuem diversas unidades em todo o Brasil e com o  ticket médio elevado.

Entretanto, o tempo de espera para tê-lo em mãos junto com os resultados é um pouco mais longo (30 dias corridos).

Afinal, ele é um plano específico para empresas maiores, desenvolvido visando atender as necessidades dela da melhor forma possível.

Resumindo, a sua escolha deve ser feita visando a necessidade da sua empresa.

Contudo, caso ainda exista qualquer dúvida sobre qual plano de cliente oculto  escolher, o nosso time está pronto para te atender.

Venha fazer parte da Seu Cliente Oculto e demonstre para os seus clientes que a satisfação deles é de extrema importância para você.

 

 

Seu Cliente Oculto nas Redes Sociais

Por fim, chegamos ao fim de mais um incrível blogpost.

Esperamos que você tenha gostado deste conteúdo e que ele tenha sido enriquecedor para você.

Enfim, não se esqueça de nos seguir em todas as nossas redes sociais.

Certamente, você verá um conteúdo inovador, criativo e totalmente fora da caixa em cada uma delas.

Qualquer dúvida, é só nos acionar em algum destes canais.

Quem é a Seu Cliente Oculto?

A Seu Cliente Oculto é uma Startup especializada em projetos de cliente oculto.

Com atuação em todo o Brasil e com o melhor preço do mercado, conseguimos atender clientes de todos os portes.

Temos uma plataforma exclusiva com dashboards para acompanhar os resultados e saber exatamente como está e o que fazer para melhorar a experiência dos seus clientes.

 

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