Seu cliente oculto na mídia: Veja a matéria da revista Gestão e Negócios e entenda mais sobre a nossa empresa

Descubra detalhes da matéria com o nosso CEO, Bruno Vasconcelos, para a revista Gestão e Negócios, e entenda um pouco mais sobre a […]

Giuliana Guimarães
26 de setembro de 2023

Descubra detalhes da matéria com o nosso CEO, Bruno Vasconcelos, para a revista Gestão e Negócios, e entenda um pouco mais sobre a Seu Cliente Oculto.

Conheça a Seu Cliente Oculto:

 

 

“Atua na seleção, treinamento e envio de pessoas anonimamente para avaliar os serviços e produtos das marcas. A startup oferece visitas nas unidades, avaliação de 0800, chats, ligações, sites, redes sociais e ranqueamento do google, on-line ou presencial.” – Revista Gestão e Negócios

 

O que é a metodologia cliente oculto?

 

 

 

Como dito pela revista Gestão e Negócios, Cliente oculto é uma metodologia de pesquisa de mercado que age por meio da contratação de pessoas para simularem o interesse e a compra de produtos ou serviços no estabelecimento contratante. Após selecionado, o cliente misterioso, deverá seguir os passos indicados pela nossa equipe e realizar o feedback acerca dos quesitos em questão, podendo ser, o atendimento, a qualidade do produto, o ambiente e até mesmo questões relacionadas a vendas online e o site da empresa.

O cliente secreto, pode ser a chave para a gestão estratégica dos seus negócios, auxiliando os gestores a visualizar possíveis falhas de atendimento e processo, antes não notadas. Além disso, essa é uma ferramenta eficaz na fidelização e retenção de clientes, por meio das análises entregues que auxiliam no aprimoramento da experiência do cliente.

 

 

Para quais empresas essa metodologia é indicada?

 

 

 

De acordo com Bruno Vasconcelos, CEO da Seu Cliente Oculto em entrevista para a revista Gestão e Negócios:  “O serviço cliente oculto é uma metodologia de avaliação ideal para pequenas e médias empresas devido à sua relação custo-efetiva, avaliação imparcial e capacidade de melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Ele proporciona uma compreensão completa da jornada do cliente, permitindo identificar pontos fortes e fracos para tomar medidas de melhoria”.

 

Confira a matéria completa:

 

 

Veja também a matéria da Seu Cliente Oculto para o programa Programa da Globo – Pequenas Empresas Grandes Negócios

 

Seu Cliente Oculto nas Redes Sociais 

Por fim, concluímos mais um incrível blogpost. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e que ele tenha sido enriquecedor para você e sua empresa. Todos os nossos canais são ricos em conteúdos, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais.

 

 

Qualquer dúvida, é só nos acionar em algum destes canais.

Tags

CONVERSE COM UM ESPECIALISTA

Preencha com os dados da sua empresa e entraremos em contato para o envio de um orçamento exclusivo.