Black Friday: Descubra como fazer a sua empresa vender mais

Conheça como a metodologia de cliente oculto poderá ser usada à seu favor para alavancar as suas vendas na Black Friday! Benefícios do […]

Giuliana Guimarães
9 de novembro de 2023

Conheça como a metodologia de cliente oculto poderá ser usada à seu favor para alavancar as suas vendas na Black Friday!

Benefícios do Cliente Oculto na Black Friday:

  1. Avaliação da Experiência do Cliente: Durante a Black Friday, a concorrência é maior e, portanto, o cliente secreto pode avaliar as estratégias dos seus concorrentes e lhe entregar insights valiosos que farão ter vantagem competitiva.
  2. Garantia de Qualidade: Com o grande volume de pedidos, é fundamental manter a qualidade do serviço. Nesse ínterim, o cliente detetive pode assegurar que os padrões de qualidade sejam mantidos, a fim de ajudar a reter e conquistar o sucesso do cliente.
  3. Avaliação da entrega: o cliente oculto pode avaliar a eficiência do serviço de delivery, incluindo tempo de entrega e condições dos produtos entregues.
  4. Feedback para Melhorar: O feedback do cliente oculto pode ser usado com o intuito de aprimorar processos e treinar a equipe para garantir uma experiência positiva para os clientes durante a Black Friday.

 

Como Implementar o Cliente Oculto na Black Friday:

 

 

Contrate uma empresa Qualificada: Inicialmente, é crucial selecionar a empresa com atenção. Nesse cenário, a Seu Cliente Oculto se destaca, uma vez que dispõe de uma plataforma própria, uma equipe de especialistas e várias opções de planos. A equipe realiza uma criteriosa seleção de clientes ocultos, fornece materiais de apoio, conduz testes prévios às visitas e oferece suporte.

 

Defina Critérios Claros:  Estabeleça critérios específicos de avaliação com a finalidade de garantir que os avaliadores foquem nos aspectos mais relevantes durante a Black Friday. Desse modo, a Seu Cliente Oculto possui a possibilidade de personalizar o questionário de feedback que será passado aos avaliadores selecionados.

 

Avaliação omnichanel: Realize avaliações de todos os canais de atendimento da sua empresa, como avaliação presencial, online e até dos canais de atendimento por ligação.

 

Benefícios:

Finalmente a Black Friday é uma oportunidade importante para as empresas, mas também representa desafios significativos. Dessa maneira, a incorporação do cliente oculto em sua estratégia pode ser uma jogada para garantir o diferencial da empresa e a oferta da melhor experiência possível para os clientes. Afinal, ao ouvir e agir com base no feedback dos clientes ocultos, a sua empresa pode garantir que a Black Friday seja um sucesso para o seu negócio.

 

Assista o vídeo e saiba mais sobre o atendimento e como vender mais com a metodologia de Cliente Oculto:

 

 

 

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