Negócios

Quanto custa para contratar o Cliente Oculto

Publicado em: 10 Dezembro 2019 18:00, por Corine

Quanto custa para contratar o Cliente Oculto

O Cliente Oculto é uma metodologia de pesquisas usada para avaliar a experiência do consumidor. A estratégia está ganhando muita força no Brasil devido aos benefícios e a melhora na experiência do consumidor. 




 

As avaliações podem acontecer através de visitas, ligações, canais online e muito mais. O serviço é personalizado conforme a jornada de compra dos seu consumidor e os processos da sua empresa  por isso não possui um preço fechado. Nesse post iremos apresentar os fatores que influenciam na precificação, veja abaixo:

 

Fatores que influenciam o preço do projeto:

 

1-    Números de unidades avaliadas:

 

É muito importante garantir que os padrões de atendimento e os procedimentos estão sendo seguidos em todas a unidades da sua empresa. A metodologia é perfeita para isso, pois é anônima e impede que o que realmente acontece seja mascarado.


Quanto mais unidades você adicionar ao seu projeto mais barato fica o valor individual de cada uma. 

 

2-    Número de avaliações:

 

  O número de avaliações executada varia em relação ao tamanho da empresa, número de funcionários e fluxo de venda. Quanto mais avaliações forem executadas mais preciso serão os resultados da pesquisa. Junto aos nossos consultores você poderá avaliar qual a quantidade adequada de avaliações para obter os resultados desejados. 

 

3-    Tipo de avaliação:

 

Além do Cliente Oculto tradicional, onde o cliente oculto visita o local ou faz contato por canais de voz e online, outras avaliações podem ser realizadas. Separamos algumas abaixo:

 

·      Cliente Oculto de incentivo: Essa modalidade é bem particular pois o cliente oculto se revela em determinado momento. Essas avaliações são perfeitas para estabelecimentos com padrão de atendimento. Ao cumprir todas exigências da empresa o colaborador é premiado na hora pelo cliente oculto que lhe avaliou. 

·      Avaliações FilmadasDurante essas avaliações os clientes ocultos filmam secretamente a visita e a empresa contratante recebe todos os vídeos para que possa analisar em detalhes o processo de venda. 

·   Cliente Oculto com necessidades especiais: Valorizamos muito a acessibilidade e por isso temos avaliações focadas em avaliar a experiência de consumidores com necessidades especiais. 

 

4-    O tempo de projeto:

 

Nossos projetos podem ter podem sem contratados mensalmente, trimestralmente, semestralmente ou anualmente. Recomendamos os projetos recorrentes pois é possível identificar as melhorias mensais, aplicar o plano de ação e mensurar os resultados. 

 

Quanto mais meses de projeto mais barato fica o valor individual mensal. 

 

Peça já seu orçamento!

 

Ficou curioso para saber qual o valor do investimento para aderir a ferramenta já? Fale com um de nossos consultores e faça seu orçamento sem compromisso. Saiba em detalhes como o cliente oculto pode ser aplicado na sua empresa! 


Seja o primeiro a comentar!